Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > Dúvidas Frequentes > Agendamento familiar

Agendamento familiar

por Núbia última modificação 18/10/2019 16h15

Agendamento familiar

 

Se você está tendo problemas para fazer um agendamento familiar, recomendamos a leitura das instruções a seguir.

Para fazer um agendamento familiar, será necessário informar o CPF, protocolo e data de nascimento, de cada uma das pessoas que serão atendidas. No caso dos menores, deve-se informar o CPF do menor (caso tenha sido preenchido no formulário) ou do responsável (se o menor não tem CPF ou não foi informado).

O sistema oferecerá opções de horários: eles podem não ser idênticos mas serão agrupados de forma que a família fique o menor tempo possível no posto. De toda forma, sempre será reservado um horário para cada atendimento.

Para que a ferramenta seja utilizada é necessário que todos os membros da família tenham indicado o mesmo município de endereço. Caso os endereços não sejam os mesmos, basta que se faça os agendamentos de forma individual. Neste caso, não é possível garantir que haverá vagas disponíveis para o mesmo dia.

Se você já fez um agendamento familiar e está em dúvida pelo fato de vários agendamentos terem sido efetivados para um mesmo horário, informamos que isso acontece porque alguns postos possuem mais de uma estação de atendimento, sendo possível atender mais de uma pessoa em um mesmo horário. Caso queira conferir, utilize a ferramenta "Consultar agendamento", consultando cada agendamento individualmente.

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

▲ Voltar para o topo