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"Apenas 1 (um) por CPF"

por Núbia última modificação 18/10/2019 16h12

"Apenas 1 (um) por CPF"

 

"Não será possível realizar o agendamento.
É permitido apenas 1 (um) agendamento para um mesmo CPF do titular.
"


Se ao tentar agendar, o solicitante está recebendo a informação acima, significa que já existe um agendamento vinculado ao CPF em questão. Recomenda-se os seguintes procedimentos:

Conferir quantos protocolos existem e estão associados ao CPF. Para isso, use a ferramenta "Recuperar número de protocolo". Observe que também será mostrado algum pagamento associado ao protocolo, se houver.

Para cada protocolo com pagamento efetuado, deve-se localizar o agendamento que ainda se encontra ativo utilizando a ferramenta Consultar agendamento.

Caso o agendamento localizado não atenda à necessidade do solicitante ou a data já tenha passado, deve ser cancelado antes de se fazer um novo agendamento:

Após o cancelamento, basta realizar novo agendamento (sempre utilizando um protocolo que tenha pagamento associado), utilizando a ferramenta Agendar atendimento.

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