Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > Dúvidas Frequentes > 00・Dúvidas iniciais > Urgências e Unidades

Urgências e Unidades

por Polícia Federal última modificação 30/06/2020 22h29

Prazos e Unidades




























 

É necessário AGENDAR o atendimento presencial, antes de se deslocar a um postos emissores. Conheça os prazos e a unidades emissores de passaporte:

O prazo de emissão de passaporte é estimado em 6 dias úteis após o atendimento de solicitação. Esse prazo pode ser afetado por fatores que afetem a produção da caderneta, executada pela Casa da Moeda.

Além desse prazo estimado, porém, o solicitante deve levar em conta: o tempo que pode precisar para reunir a documentação necessária; o tempo de compensação do pagamento da taxa (entre 24 e 72h úteis), necessário ao agendamento eletrônico; e a disponibilidade de vagas, que depende da procura. 

Se o solicitante percebe que não há vagas ou que o prazo não atenderá à sua necessidade, deve enviar um e-mail para a unidade, solicitando agendamento e enviando, se possuir, documentação que demonstre sua necessidade. Os e-mails das unidades pode ser visualizados na opção abaixo.

Fim da página, voltar ao topo ▲