Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > Dúvidas Frequentes > 02・Formulário > Erro ao preencher

Erro ao preencher

por PF publicado 23/08/2019 16h24, última modificação 27/01/2020 15h39

Erro ao preencher

 

O protocolo gerado com erro em algum dos dados (erro de preenchimento, ou informação incompleta ou desatualizada) pode ser utilizado normalmente DESDE QUE o erro NÃO seja no CPF.

✗Com erro no CPF, NÃO PAGUE a taxa gerada. Ignore taxa e protocolo gerados e preencha novo formulário com todos os dados corretos.

No caso de erro em outros campos que não seja o CPF, o pagamento do boleto pode ser efetuado e a solicitação pode prosseguir normalmente DESDE QUE, no dia do atendimento presencial, o atendente seja avisado sobre o erro para que avalie a necessidade de correção.

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

▲ Voltar para o topo