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Formulário preenchido (Coleção)

por Núbia publicado 06/01/2020 21h21, última modificação 06/01/2020 21h21

Formulário

por Núbia publicado 06/01/2020 21h21, última modificação 06/01/2020 21h21

Formulário

 

Estas são as dúvidas mais frequentes após o APÓS O ENVIO do formulário eletrônico de solicitação de passaporte:

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Desisti de solicitar

por PF publicado 23/08/2019 16h06, última modificação 06/01/2020 20h10

Desisti de solicitar

 

Se você gerou um protocolo e desistiu da emissão do passaporte, apenas ignore o boleto gerado: NÃO pague. O protocolo será automaticamente cancelado após alguns meses, não acarretando qualquer problema ao solicitante ou a novas solicitações.

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Erro ao visualizar

por Núbia última modificação 06/01/2020 20h08

Erro ao visualizar

 

Se ao tentar visualizar o protocolo e boleto, está recebendo o erro:

Erro:

Erro na realização da operação.

Pode ser que mesmo assim o protocolo tenha sido gerado corretamente. Confira seu e-mail, pois é enviada uma mensagem com o número do protocolo no momento da geração. Caso não encontre o e-mail, tente recuperar o número do protocolo pela ferramenta abaixo:

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Mais de um protocolo

por Núbia última modificação 06/01/2020 20h09

Mais de um protocolo

 

Caso tenha gerado mais que um protocolo, não se preocupe. PAGUE A TAXA DE APENAS UM DELES, de preferência o mais recente, e ignore os demais. Ao agendar seu atendimento presencial, utilize o protocolo da taxa que você pagou, pois os protocolos sem taxa paga não podem ser utilizados para agendamento.

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Não sei se gerou

por PF publicado 20/09/2019 20h17, última modificação 06/01/2020 20h08

Não sei se gerou

 

Se você não visualizou o protocolo e o boleto, após o preenchimento e envio do formulário eletrônico, ou não salvou o arquivo gerado, VERIFIQUE SUA CAIXA DE E-MAIL (o mesmo que você informou durante o preenchimento): o sistema envia uma mensagem com o número do protocolo gerado.

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Salvei, mas não abre

por Núbia última modificação 06/01/2020 20h10

Salvei, mas não abre

 

Se você não está conseguindo abrir o arquivo de protocolo/boleto que salvou, verifique se ele termina em ".pdf" (ou seja, sua extensão). Caso esteja salvo com a extensão ".do" ou sem nenhuma extensão, mude o nome do arquivo, substituindo o ".do" por ".pdf", ou acrescentando ".pdf", caso esteja sem nenhuma extensão. Após esse procedimento, o arquivo será aberto normalmente em seu computador ou celular.

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