Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > Dúvidas Frequentes > Não consigo reagendar

Não consigo reagendar

por Núbia última modificação 18/10/2019 16h10

Não consigo reagendar

 

Há algumas situações que impedem o reagendamento:

 

Limite de reagendamentos

Como informado nas instruções relativas ao agendamento, por questões de segurança, são permitidos apenas 2 (dois) reagendamentos a cada 30 dias, a contar da data do primeiro agendamento.

Se você atingiu esse limite de 2 reagendamentos, recomendamos novas tentativas após 30 dias do dia em que fez o primeiro agendamento. Apenas um exemplo: dia 08/05 você agendou um atendimento para 30/05, porém precisou reagendar essa data duas vezes e agora não consegue reagendar novamente; aguarde até 08/06 para efetuar um novo reagendamento (ou seja 30 dias após o primeiro procedimento).

Caso possua documentação que comprova que não pode aguardar esse prazo limite para fazer novo reagendamento, leia as instruções a seguir:

 

Nenhum registro encontrado

Se o problema não é o limite de reagendamentos, mas a mensagem "nenhum registro encontrado" ao tentar reagendar, verifique se está preenchendo corretamente todos os campos ao tentar reagendar. Verifique também se o seu protocolo foi criado há mais de 3 (meses). Se esse for o caso, leia as instruções a seguir.

Será necessário fazer um novo protocolo. Após a criação, anote o número do novo protocolo criado e não pague a nova taxa, apenas ignore-a.

Com o número do novo protocolo em mãos, procure um posto e solicite a associação da taxa antiga ao novo protocolo. Se sua cidade não tem posto emissor de passaporte, você pode usar a ferramenta abaixo para solicitar essa associação, mas precisaremos de alguns dias para atender sua solicitação:

Voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

▲ Voltar para o topo