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Dificuldade de contato com a Polícia Federal pelos telefones disponíveis no site.

Dificuldade de contato com a Polícia Federal pelos telefones disponíveis no site.

As ligações para o DPF deverão ser feitas nos DIAS ÚTEIS, em HORÁRIO COMERCIAL.

Os atendimentos em Postos localizados em Shopping Centers seguem horários diferenciados.

Atendente deve orientar o Requerente, que se não teve sucesso nas primeiras ligações, a tentar realizar o contato em outros horários, com intervalo de pelo menos 1 hora entre cada tentativa.

Caso o Requerente ainda assim não tenha tido sucesso em suas tentativas de contato telefônico com a Polícia Federal, o atendente deverá orientá-lo sobre a possibilidade de encaminhar formalmente uma reclamação para o email ouvidoria@dpf.gov.br, e, após isto, clicando no ícone “Pesquisa de Satisfação”, ou diretamente através do seguinte endereço eletrônico www.dpf.gov.br/pesquisa-de-opiniao/. Adicionalmente, o cidadão pode utilizar o canal da Ouvidoria-Geral do Ministério da Justiça – MJ, através do e-mail ouvidoriageral@mj.gov.br.