Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > FAQ - Scripts de Atendimento Passaporte > Dificuldade de contato com a Polícia Federal pelos telefones disponíveis no site.

Dificuldade de contato com a Polícia Federal pelos telefones disponíveis no site.

por Carlos Henrique Ramos Lima publicado 16/11/2015 11h21, última modificação 10/02/2017 09h29
Dificuldade de contato com a Polícia Federal pelos telefones disponíveis no site.

As ligações para a PF deverão ser feitas nos DIAS ÚTEIS, em HORÁRIO COMERCIAL. O atendimento em Postos localizados em Shopping Centers segue horários diferenciados.

Caso não tenha sucesso nas primeiras ligações, tente realizar o contato em outros horários, com intervalo de pelo menos 1 hora entre cada tentativa.

Se continuar sem resposta, envie reclamação para o email ouvidoria@dpf.gov.br.

De qualquer forma, participe da pesquisa de satisfação disponível em:
http://www.pf.gov.br/institucional/acessoainformacao/pesquisa-de-satisfacao/

Adicionalmente, o cidadão poderá utilizar o canal da Ouvidoria-Geral do Ministério da Justiça – MJ:
e-mail: ouvidoriageral@mj.gov.br.