Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > FAQ - Scripts de Atendimento Passaporte > Dúvidas em caso de impossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: Código de Segurança Inválido.

Dúvidas em caso de impossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: Código de Segurança Inválido.

por Carlos Henrique Ramos Lima publicado 16/11/2015 10h25, última modificação 02/08/2018 20h02
Dúvidas em caso de impossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: Código de Segurança Inválido.

O requerente deverá acessar o Site do DPF pelo endereço www.pf.gov.br.

O Requerente deverá também excluir os arquivos temporários do navegador de internet.

 ajuda Pesquisar outras dúvidas

ajuda Voltar à orientação geral de emissão de passaportes