Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > FAQ - Scripts de Atendimento Passaporte > Dúvidas em caso de impossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: NÃO FOI ENCONTRADA SOLICITAÇÃO COM OS PARÂMETROS INFORMADOS. VERIFIQUE OS DADOS FORNECIDOS E TENTE NOVAMENTE".

Dúvidas em caso de impossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: NÃO FOI ENCONTRADA SOLICITAÇÃO COM OS PARÂMETROS INFORMADOS. VERIFIQUE OS DADOS FORNECIDOS E TENTE NOVAMENTE".

Iimpossibilidade de reemitir GRU para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: NÃO FOI ENCONTRADA SOLICITAÇÃO COM OS PARÂMETROS INFORMADOS. VERIFIQUE OS DADOS FORNECIDOS E TENTE NOVAMENTE"

O Requerente deverá verificar se os dados preenchidos no requerimento de passaporte (provavelmente impresso pelo requerente) estão exatamente iguais ao que ela está digitando no Formulário de Reemissão de GRU (Número de Protocolo, CPF e Data de Nascimento).

 Se o Requerente digitou tudo corretamente e, ainda assim, o problema persiste, o requerente poderá verificar a reemissão da GRU. Para isso é necessário o número do protocolo, CPF e data de nascimento. Caso o problema persista, o requerente deverá efetuar o preenchimento de uma nova solicitação para emissão de passaporte.