Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > FAQ - Scripts de Atendimento Passaporte > Dúvidas sobre a impressão de nova GRU para emissão de passaporte

Dúvidas sobre a impressão de nova GRU para emissão de passaporte

por Carlos Henrique Ramos Lima publicado 16/11/2015 11h23, última modificação 06/08/2018 16h58
Reimpressão / reemissão de GRU para emissão de passaportes

Tenho o número de protocolo que gerei inicialmente

•  Acesse a página de reemissão de GRU:
https://servicos.dpf.gov.br/sinpa/reemissaoGRU.do?dispatcher=exibirConsulta

•  Preencha os campos “N° de Protocolo”, “CPF do requerente” (ou do responsável se o requerente menor não possuir) e a “Data de nascimento

•  Clique em “Reemitir GRU

•  Confira os dados que serão apresentados e clique em “Imprimir

• A GRU gerada poderá ser salva para pagamento online em aplicativos ou poderá ser impressa fisicamente para posterior pagamento

 Não tenho o protocolo gerado inicialmente

•  Se você não sabe o número do protocolo, basta gerar nova solicitação: https://servicos.dpf.gov.br/sinpa/inicializacaoSolicitacao.do?dispatch=inicializarSolicitacaoPassaporte

Já paguei a guia de recolhimento

•  Neste caso não é necessário reemitir a GRU já paga. Aguarde a compensação do pagamento (que pode demorar entre 12 e 72 horas) e agende seu atendimento.

 

Obs.: Caso seu navegado esteja apresentando problemas ao gerar a GRU, tente desabilitar a opções de desbloqueio de pop-up do navegador.

 

ajuda Pesquisar outras dúvidas

ajuda Voltar à orientação geral de emissão de passaportes