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Problemas para agendar: Perdi o protocolo e/ou GRU paga

por Nubia Shelli Lima e Sousa publicado 31/05/2017 15h23, última modificação 22/06/2017 17h21
Problemas para agendar atendimento para emissão de passaporte, devido ao fato de que o requerente perdeu o protocolo gerado e/ou a GRU paga

Caso você tenha perdido o protocolo gerado, mas ainda não fez nenhum pagamento, gere novo protocolo através do Formulário eletrônico disponível no site da PF.

Perdi o protocolo de uma GRU que já paguei

Tente efetuar seu agendamento utilizando apenas CPF e data de nascimento (confira na sua GRU qual foi a data de nascimento informada).

Caso tenha gerado mais de um protocolo, na própria GRU é possível verificar qual a solicitação deverá ser utilizada, consultando-se o campo "Número de solicitação" que fica abaixo do endereço do requerente e logo acima da imagem do código de barras.

Caso se enquadre em uma das opções abaixo:

- requerente menor que não possui CPF e não possui o número de protocolo
- ao tentar agendar com o CPF e data de nascimento, o sistema acusa "Nenhum registro encontrado"

procure qualquer posto de emissão de passaportes da PF, munido de documento pessoal que conste seu CPF e foto, para que o servidor tente recuperar seu número de protocolo.

ATENÇÃO: este atendimento não será imediato, tendo em vista que não poderá trazer prejuízos ao atendimento dos requerentes que estão com seus horários devidamente agendados.

 

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