Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > FAQ - Scripts de Atendimento Passaporte > Problemas para ao digitar o texto da imagem para agendar o atendimento, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INVÁLIDO, DIGITE NOVAMENTE".

Problemas para ao digitar o texto da imagem para agendar o atendimento, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INVÁLIDO, DIGITE NOVAMENTE".

por Carlos Henrique Ramos Lima publicado 16/11/2015 11h26, última modificação 02/08/2018 20h04
Problemas para ao digitar o texto da imagem para agendar o atendimento, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INVÁLIDO, DIGITE NOVAMENTE".

O Requerente deverá verificar por qual endereço está acessando o Site do DPF.

O requerente deve acessar o site pelo endereço SOMENTE pelo endereço www.pf.gov.br.

ajuda Pesquisar outras dúvidas

ajuda Voltar à orientação geral de emissão de passaportes