Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > FAQ - Scripts de Atendimento Passaporte > Problemas para confirmar a solicitação de Agendamento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INCORRETO".

Problemas para confirmar a solicitação de Agendamento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INCORRETO".

Problemas para confirmar a solicitação de Agendamento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO

O Requerente deverá preencher o campo do código de segurança, espaço ao lado da descrição "Digite o texto da imagem abaixo", com o conteúdo da imagem abaixo dele. Em seguida, deve-se clicar em "Confirmar".

 

Caso o Requerente tenha dúvidas quanto ao conteúdo da imagem, deverá clicar em "Atualizar" para gerar uma nova imagem e tentar novamente.

 

Caso a ocorrência / problema persista, atendente orienta o Requerente a excluir os arquivos temporários do navegador de internet.