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Problemas para confirmar a solicitação de Agendamento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: "NENHUM REGISTRO ENCONTRADO. VERIFIQUE OS PARÂMETROS INFORMADOS E TENTE NOVAMENTE".

Problemas para confirmar a solicitação de Agendamento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: "NENHUM REGISTRO ENCONTRADO. VERIFIQUE OS PARÂMETROS INFORMADOS E TENTE NOVAMENTE".

 A solicitação tem mais de 180 dias. Caso positivo, a solicitação perdeu a validade por decurso de prazo, e o Requerente deverá fazer nova solicitação do passaporte, gerando um novo número de protocolo.

Caso a GRU já tenha sido paga anteriormente, não será necessário novo pagamento, já que a mesma será válida para o novo protocolo, desde que o valor não tenha sofrido alteração no período. Entretanto, neste caso, o requerente não conseguirá realizar o agendamento, pois o sistema exige o pagamento e a compensação prévia da nova GRU atrelada ao novo Protocolo. Assim sendo, excepcionalmente, o Requerente deverá compareçer diretamente ao Posto de Emissão de Passaporte para tentar ser atendido sem agendamento.

Se a solicitação está dentro do prazo: O Requerente deverá verificar os dados preenchidos no formulário de requerimento de passaporte (cujo protocolo, provavelmente, foi impresso pelo requerente) estão exatamente iguais ao que está digitando no Formulário de Agendamento para solicitação do novo passaporte (CPF e/ou Número de Protocolo, além da Data de Nascimento, principalmente esta última). Caso a data de nascimento impressa no protocolo esteja diferente, o Requerente deverá preencher com aquela mesma data, mesmo que incorreta, e informa que o acerto deverá ser feito no momento da apresentação da documentação.

 

Caso o problema persista e o Requerente não tenha imprimido o protocolo de solicitação de documento de viagem, para fazer a devida confrontação das informações: O Requerente deverá refazer todo processo, fazendo nova solicitação do passaporte, gerando um novo protocolo, sem necessidade de novo pagamento da GRU, caso a mesma já tenha sido paga na solicitação anterior, desde que o valor não tenha sofrido alteração no período. Entretanto, neste caso, o requerente não conseguirá realizar o agendamento, pois o sistema exige o pagamento e a compensação prévia da nova GRU  atrelada ao novo Protocolo. Assim sendo, excepcionalmente, o Requerente deverá compareçer diretamente ao Posto de Emissão de Passaporte para tentar ser atendido sem agendamento.