Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > FAQ - Scripts de Atendimento Passaporte > Problemas para confirmar a solicitação de passaporte, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INCORRETO".

Problemas para confirmar a solicitação de passaporte, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INCORRETO".

Problemas para confirmar a solicitação de passaporte, devido a mensagem de erro: "CÓDIGO DE SEGURANÇA INCORRETO"

O Requerente deve verificar se está acessando o endereço http://www.dpf.gov.br

 

O Requerente deverá preencher corretamente o Campo "Digite o texto da imagem ao lado" - devendo digitar o texto que aparece ao lado, em letras em destaque, clicando em "Confirmar". Caso o Requerente não entenda o que está escrito ou precise de uma nova palavra, poderá clicar na palavra "aqui".

 

Caso a ocorrência / problema persista, o Requerente deverá excluir os arquivos temporários do navegador de internet.

 

Não surtindo efeito, o Requerente deverá utilizar outro navegador / browser de Internet (ex.: Mozilla Firefox), que pode ser baixado através do link, http://br.mozdev.org/download/

 

Observação:

O FIREFOX deve ser instalado e tratado como um navegador similar ao Internet Explorer, ou seja, os procedimentos são os mesmos.