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Problemas para Reagendar atendimento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: “NÃO CONSEGUIMOS CONFIRMAR O PAGAMENTO DA TAXA (GRU) NO SISTEMA DE ARRECADAÇÃO DO DPF. O AGENDAMENTO / REAGENDAMENTO SÓ É POSSÍVEL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

Problemas para Reagendar atendimento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: “NÃO CONSEGUIMOS CONFIRMAR O PAGAMENTO DA TAXA (GRU) NO SISTEMA DE ARRECADAÇÃO DO DPF. O AGENDAMENTO / REAGENDAMENTO SÓ É POSSÍVEL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

O AGENDAMENTO só será possível após a confirmação de pagamento da GRU no Sistema, que pode ocorrer em até 24 horas úteis depois do pagamento efetivo pelo requerente.

O Requerente a, nesses casos, deverá fazer nova tentativa nas próximas horas ou, mesmo, no próximo dia útil.

Observação: Caso o Requerente tenha feito mais de uma solicitação e gerado mais de uma GRU, se ele tiver pago a primeira, este pagamento não será reconhecido para as outras solicitações. Nesse caso o Requerente poderá gerar uma nova solicitação, porém não conseguirá efetuar um novo Agendamento. Neste caso, ele deve comparecer ao posto da Polícia Federal e explicar toda a situação ao Agente, levando consigo a GRU paga, juntamente com seu comprovante de pagamento.