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Problemas para Reagendar atendimento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: “NÃO É MAIS POSSÍVEL REAGENDAR ESSE ATENDIMENTO. O CPF DE REQUERENTE INFORMADO JÁ ATINGIU O LIMITE DE REAGENDAMENTOS EM 30 DIAS.”

Problemas para Reagendar atendimento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: “NÃO É MAIS POSSÍVEL REAGENDAR ESSE ATENDIMENTO. O CPF DE REQUERENTE INFORMADO JÁ ATINGIU O LIMITE DE REAGENDAMENTOS EM 30 DIAS

O usuário, provavelmente, está tentando Reagendar por mais de 2 vezes em um período de 30 dias, a contar do Agendamento inicial e o Sistema não permite isso. O sistema permite que se façam apenas 2 reagendamentos a cada 30 dias, para um mesmo protocolo, a contar da data do primeiro agendamento, seja para o CPF do titular, seja para o CPF do Responsável.

O Requerente a, nesses casos, deverá aguardar mais alguns dias (após os 30 dias), para que seja possível a realização de um novo re-agendamento, respeitando o limite de 180 dias, para que sua solicitação não expire por decurso de prazo.

IMPORTANTE: O REAGENDAMENTO só será possível após a confirmação de pagamento da GRU no Sistema, que pode ocorrer em até 24 horas úteis depois do pagamento efetivo pelo requerente.