Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > FAQ - Scripts de Atendimento Passaporte > Problemas para Reagendar atendimento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: "NENHUM REGISTRO ENCONTRADO. VERIFIQUE OS PARÂMETROS INFORMADOS E TENTE NOVAMENTE".

Problemas para Reagendar atendimento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: "NENHUM REGISTRO ENCONTRADO. VERIFIQUE OS PARÂMETROS INFORMADOS E TENTE NOVAMENTE".

Problemas para Reagendar atendimento para emissão de passaporte, devido a mensagem de erro: "NENHUM REGISTRO ENCONTRADO. VERIFIQUE OS PARÂMETROS INFORMADOS E TENTE NOVAMENTE".

A solicitação tem mais de 180 dias. Caso positivo, a solicitação perdeu a validade por decurso de prazo, e o Requerente deverá fazer nova solicitação do passaporte, gerando um novo número de protocolo. Caso a GRU já tenha sido paga anteriormente, não será necessário novo pagamento, já que a mesma será válida para o novo protocolo, desde que o valor não tenha sofrido alteração no período.

 

Se a solicitação está dentro do prazo: O Requerente deverá verificar se os dados preenchidos no formulário de requerimento de passaporte (cujo protocolo, provavelmente, foi impresso pelo requerente) estão exatamente iguais ao que está digitando no Formulário de Agendamento para solicitação do novo passaporte (CPF e Número de Protocolo). A Data de Nascimento não é de preenchimento obrigatório para o Reagendamento.