Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > FAQ - Scripts de Atendimento Passaporte > Problemas para Reemitir GRU, devido a mensagem de erro: "A Janela não pode ser aberta" ou "Não Abre".

Problemas para Reemitir GRU, devido a mensagem de erro: "A Janela não pode ser aberta" ou "Não Abre".

Problemas para Reemitir GRU, devido a mensagem de erro: "A Janela não pode ser aberta" ou "Não Abre".

O Requerente deverá verificar se o ’POPUP’ do seu Navegador está desbloqueado.

Se a resposta for NÃO, Requerente deverá desbloqueá-lo.

Se a resposta for SIM, o Requerente deverá verificar se tem alguma barra de ferramentas instalada no seu navegador (Exemplo barra de ferramentas do Google ou outras).

Caso tenha instalado, a mesma deverá ser desabilitada.

Abaixo, PROCEDIMENTOS para DESBLOQUEAR POPUPS, de acordo com o Sistema Operacional e o Navegador (Browser) utilizado pelo Requerente.

 

· Sistema Operacional WINDOWS

o Navegador Internet Explorer: Menu, Ferramentas > Opções da Internet > Privacidade - desmarcar a opção Bloquear Janelas pop-up.

o Navegador Mozilla Firefox : Menu, Ferramentas > Opções > Conteúdo - desmarcar a opção Bloquear Janelas pop-up.

o Navegador Opera: Menu, Ferramentas > Preferências Rápidas - Abrir todas as janela pop-up.

o Navegador Google Chrome: Aparecerá no canto inferior direito um aviso "Pop-ups bloqueados", clique no aviso e selecione a página da web que está bloqueada, então ela abrirá.

 

·Sistema Operacional LINUX

o Navegador Mozilla Firefox: Menu, Editar > Preferências > Conteúdo - desmarcar a opção Bloquear Janelas pop-up.

o Navegador Opera: Menu, Ferramentas > Preferências Rápidas - Abrir todas as janela popup.

 

 

·Sistema Operacional Mac OS

 

o Navegador Safari: Menu ”Ferramentas” → Preferences → Security” , e desabilite a opção “Block pop-up Windows”.

 

 

Procedimentos para DESABILITAR as BARRAS de FERRAMENTAS.

· No Internet Explorer, Mozilla Firefox e Opera: Menu, Exibir > Barra de Ferramentas > desmarcar a opção "Google", por exemplo, ou outra que estiver instalada.

 

Observação:

Sempre retornar à sua CONFIGURAÇÃO ANTERIOR, após TERMINAR a IMPRESSÃO da GRU