Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Segurança Privada > Serviços > Credenciamento de Instrutor para Escola de Formação de Vigilante

Credenciamento de Instrutor para Escola de Formação de Vigilante

por claudio.cacn publicado 03/03/2010 15h45, última modificação 06/06/2019 11h43
Credenciamento com validade de 4 (quatro) anos (renováveis, sucessivamente por iguais períodos), que autoriza os interessados a ministrar aulas em cursos de formação de vigilantes.

Documentos necessários, em original, por cópia autenticada ou cópia simples (acompanhada do original) a ser autenticada pelo servidor da PF (Portaria 12.620/12-CGCSP):
1. Documento oficial de identidade e Cadastro de Pessoa Física - CPF;
2. Comprovante de inexistência de condenação criminal transitada em julgado no município de seu domicílio e no local do credenciamento, referente aos últimos 5 (cinco) anos;
3. Os demais requisitos e documentos específicos para credenciamento como instrutor nas diversas disciplinas ministradas pelas empresas de cursos de formação estão previstos na Portaria nº 12.620/12-CGCSP, disponível no portal da Polícia Federal.

Como obter:
Apresentar o requerimento via sistema GESP.

Prazo:
Preenchidos os requisitos e atendido o interesse da Administração Pública, o pedido de credenciamento deverá ser homologado no prazo máximo de 10 dias, contados de sua apresentação.